Promotor
Associação Zé dos Bois
Breve Introdução
MIZU constrói paisagens sonoras expansivas através do seu toque único de violoncelo. As suas composições de marca registada fundem camadas auto-gravadas do instrumento com a manipulação eletrónica e produção experimental.
Os dois álbuns auto-produzidos por MIZU, Forest Scenes e Distant Intervals, receberam a atenção da Pitchfork, NOWNESS Asia, Bandcamp Daily, New Sounds, Stereogum e Them.
Entre as suas actuações ao vivo destacam-se a estreia europeia no Rewire Festival, a abertura para Tim Hecker, actuações no The Brooklyn Museum, no The Noguchi Museum e uma digressão pelos Estados Unidos.
MIZU compôs a música para 4 | 2 | 3, uma produção de dança contemporânea completa de Baye & Asa, que estreou no The Baryshnikov Arts Center e mereceu destaque no The New York Times.
Na primeira parte da noite atuará Fangs, um projeto a solo de Sebastian Kubit, um artista visual e músico de Lisboa, Portugal.
A música de Fangs inspira-se num vasto leque de influências, desde William Basinski a Oneohtrix Point Never, passando por Goslings, bem como pelas gravações mais intensas de Wagner e Motets. No entanto, ele foca-se em forjar um som distinto, usando criativamente o software de formas não convencionais.
Fangs esforça-se por alcançar uma sensação de “exterioridade” na sua música - um som alienígena impulsionado por pura obsessão com o desconhecido e o além.
Som e fúria, sem significar nada.
Abertura de Portas
20:30
Preços