Promotor
Teatro da Didascália, C.R.L
Abertura de Portas
Apresentado de forma site-specific na e com a floresta local, BARK é sobre voltar a ligar-nos uns aos outros e à natureza.
A floresta, o solo e as árvores são as personagens principais da performance e co-criam a peça juntamente com os intérpretes, cientistas do clima e olhares externos.
Combina uma expressão física que cruza acrobacia em grupo, dança vertical, dança contemporânea e teatro físico, com paisagens sonoras contemporâneas e texto poético — tudo isto apresentado em cima, entre, com e à volta das árvores. Através do ser natureza, do reconectar e do viver a utopia, pretende proporcionar uma experiência sensorial que possa transformar a forma como vemos a nossa natureza humana, enquanto parte da biosfera.
Equipa Original
Co-criação e performance – Heidi Miikki (FI), Abigael Winsvold (NO), David Eisele (DE) / Stina Kopra (FI), Frøydis Dahlø (NO) and Emma Langmoen (NO)
Equipa produção – Durita Sumberg Poulsen, Federica Parise, Polina Shubina, DYNAMO.
Olhar externo – Rebecca Tiger (SE)
Scientific input e Olhar externo – Karen O’Brien (NO/US)
Fotografia – Cosmin Cirstea
Equipa Tour 2025
Direção – Heidi Mikki
Performers – Antonia Salcedo de la O, Michele de Riu
Produção – Teresa Camarinha
Co-produção: DYNAMO Workspace for Circus and Performing Arts
Apoio de: Kulturradet – Arts Council Norway, Nordic Culture Fund, SPENN Norge, Danish Art Foundation (Statens Kunstfond), Taike Arts Promotion Center Finland, and Custom Raw bikes.
Disponibilizámos várias tarifas para que cada pessoa escolha eticamente o valor que pode pagar.
Preços
Descontos
- A gerir com cuidado.
- Está a dar para gerir.
- Estou bem, obrigado.
- O essencial garantido.
- Um passo de cada vez.